sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quem sou eu, de onde venho, o que faço aqui...




Eu sou a Isabela Oliveira, tenho 17 anos e morava em Niterói antes de prestar vestibular pra UFF-Rio das Ostras e passar, é claro (risos). Não, queridos leitores, eu não escolhi o capus PURO por engano, e eu estava plenamente consciente, desvinculada de fatores externos. A sede da UFF é em Niterói, mas a relação candidato/vaga é complicadíssima. Escolhi mudar de cidade, mudar de vida, almejar novos horizontes e... estou aqui, criando este blog para um trabalho de Informática. Nele pretendo postar meus conhecimentos (que são poucos em vista do que ainda está por vir) sobre a Psicologia, bem como comentários sobre assuntos que eu achar pertinentes, dentro da psicologia, claro. Resumos, resenhas, fichamentos, artigos e minhas experiências de aula também terão espaço por aqui.
No mais, eu espero que gostem! 

Beijos


"Em alegrias, dores e amores, as folhas de nossa história dançam aos ventos do inusitado" (Ricardo Pires)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Psicologia Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez